fbpx
SIC

«Na Pele de Carminha» vista por mais de um milhão e 400 mil telespectadores

Adriana Esteves «Na Pele De Carminha» Vista Por Mais De Um Milhão E 400 Mil Telespectadores

Adriana Esteves

De forma a assinalar o último episódio de Avenida Brasil, a SIC preparou, no dia de ontem, uma programação especial para o seu horário nobre. Retiradas as novelas Amor à Vida e Páginas da Vida da programação, os portugueses só puderam contar com um dos últimos episódios de Dancin’ Days.

Assim sendo, antes do derradeiro episódio ir para o ar, a SIC «brindou»os telespectadores com um especial dedicado a uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira. Intitulado de «Na Pele de Carminha», o exclusivo SIC contou com uma entrevista a Adriana Esteves da qual foi  conduzida pela apresentadora do E-Especial, Sofia Cerveira, a partir do Brasil. Nessa entrevista, a atriz deu a conhecer como foi dar vida à vilã Carminha.

Cerca de um milhão e 498 mil telespectadores acompanharam a entrevista de Adriana Esteves o que correspondeu à liderança da SIC no horário em questão. Iniciado logo após  o termino de mais um episódio de Dancin´ Days, o especial teve em média um rating de 15,5% e 33,9% de share, posicionando-se no quarto lugar do top dos programas mais vistos do dia. Relativamente à concorrência, a novela da TVI, Destinos Cruzados, ocupou o lugar de vice-líder ao conquistar uma média de um milhão 54 mil e 500 telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>