fbpx
SIC TVI

Pedro Teixeira sobre o novo projeto de Sara Matos: “Estou orgulhoso…”

Pedro Teixeira, Sara Matos
Instagram

Pedro Teixeira mostrou-se orgulhoso de Sara Matos com o novo projeto na SIC.

Sara Matos é a nova apresentadora do programa ‘Ídolos’, da SIC, e Pedro Teixeira mostrou-se muito orgulhoso da companheira pelo novo projeto.

“Estou orgulhoso. Espero que corra lindamente. A Sara já tinha feito um programa na SIC [Estamos em Casa] e mostrou ter muito jeito. É uma rapariga leve e acho que o ídolos precisava de algo assim. Não lhe dei qualquer dica, pois ela está super bem acompanhada”, revelou em declarações à revista TV Guia.

Quanto ao menino de cinco meses, a atriz leva-o para o trabalho: “A Sara leva-o. Ele ainda está a mamar, por isso, é natural que esteja com ela nos dias de trabalho”.

Daqui a pouco tempo os dois vão ter que se separar do bebé, mas o ator confessou que já estão preparados, e que têm muita ajuda das famílias.

Para além de Manuel, Pedro é ainda pai de Maria, de 11 anos, fruto da relação com Cláudia Vieira e revelou que lhe está a custar pensar na adolescência da filha.

“Não me falem nisso, que mexe comigo. Não quero falar do que aí vem. Só não tenho uma caçadeira em casa porque não é permitido”, afirmou. Segundo o pai ‘babado’, Maria está adorar ser a irmã mais velha do Manuel e da Caetana, filha de Cláudia Vieira com João Alves.

Leia também: Pedro Teixeira a “conduzir um camião” rumo à Polónia para ajudar refugiados ucranianos: “Muito orgulho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>