Audiências SIC TVI

Pedro Teixeira ou João Manzarra: Este foi o vencedor das audiências de sábado à noite

O passado sábado, 26 de outubro, foi sinónimo de duelo de titãs: João Manzarra assumiu o serão da SIC com ‘A Árvore dos Desejos’ e Pedro Teixeira o da TVI com ‘Mental Samurai’.

Depois dos dois programas terem colhido bastantes elogios e muito poucas críticas, eis que são agora conhecidos os resultados audiométricos e foi mesmo João Manzarra a levar a melhor.

‘A Árvore dos Desejos’ juntou à volta dos ecrãs cerca de um milhão e 100 mil espectadores, arrecadando também o primeiro lugar no top dos programas mais vistos do dia. O programa da SIC fez uma audiência média de 11,5% e um share de 24,5%.

Já ‘Mental Samurai’ ficou em segundo lugar durante o horário de emissão e levou para casa a medalha de bronze na lista dos mais vistos do dia. O programa de Pedro Teixeira conseguiu uma audiência média de 9,7% e um share de 20,6%, não alcançando o milhão de espectadores.

O terceiro lugar e com números bastante tímidos ficou entregue a Filomena Cautela com ‘Jogo de Todos os Jogos’. A RTP1 conquistou, no horário de exibição do programa, cerca de meio milhão de espectadores, o que lhe valeu uma audiência média de 5,9% e um share de 12,6%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News