Pedro Teixeira deixa Cristina Ferreira em lágrimas em dia de aniversário

2 min leitura
Reprodução SIC

Surpresa das surpresas! Em dia de aniversário de Cristina Ferreira, Pedro Teixeira marcou presença no formato matinal da SIC, sem que a apresentadora estivesse à espera, através de um vídeo previamente gravado.

O carteiro tocou à campainha e deixou um DVD para a apresentadora. Não deu mais explicações. Cristina colocou-o no leitor e foi então que se deu a surpresa. “Olá, meu amor. Tu achavas que eu não vinha. Fazias anos e achavas que eu não te dava os parabéns, que não aparecia por aqui, que não te dizia nada? Olha, era só para te mandar um beijo muito grande e dizer que gosto muito de ti”, disse o ator.

“Oh, o meu Teixeirinha…”, começou por dizer, emocionada, a apresentadora, após a conclusão desse mesmo vídeo. De seguida, perdeu-se em lágrimas, antes de se declarar ao antigo colega de profissão.

“Eu tenho muito poucas pessoas na vida, muito poucas. A nível profissional, então, fiquei com muito poucas na vida. E o Pedro é mesmo dos melhores, o Pedro é dos que me faz bem. Eu adoro o Pedro”, admitiu a comunicadora, de 42 anos, assim que encontrou forças para o fazer. Mas não se ficou por aqui…

“O Pedro é tão boa pessoa. Pediu-me tantas vezes colo e deu-me tantas vezes colo a mim também, que tê-lo aqui, nem que seja desta forma, hoje, na minha casa, é das coisas mais bonitas”, sublinhou ainda Cristina Ferreira, bem feliz com o presente que lhe foi dado.

Assiste aqui à mensagem que Pedro Teixeira lhe enviou:

Exit mobile version