fbpx
SIC TVI

Pedro Sousa é operado e agradece à ‘ex’ Oceana Basílio: “Foste incansável…”

Pedro Sousa, Operação Ao Joelho
Instagram

Pedro Sousa foi operado a um joelho, e terá de fazer fisioterapia. Pode estar seis meses sem praticar surf.

Pedro Sousa anunciou, através das redes sociais, que foi operado a um joelho e se encontra agora em recuperação. O ator agradeceu à mãe, à equipa que o acompanhou e também à ex-namorada, Oceana Basílio.

21 anos depois, voltei ao bloco operatório. Desta vez foi (só) o joelho e correu tudo bem. Tenho muita fisioterapia pela frente e à partida 6 meses até voltar ao surf. Não ganho a vida a surfar mas ganho vida no mar, o que fará com que os próximos tempos não sejam fáceis mas estou pronto para o desafio“, começou por contar.

Muito obrigado Dr. João Goulão, a toda a equipa e em especial a ti, Vera, que foste espetacular. Oceana, muito obrigado pelo teu empenho para me conseguires a cirurgia. Foste incansável e sem ti ainda estaria à espera. Obrigado a todos os que me ligaram/mandaram mensagens a dar força. Mãe, obrigado por tudo, sempre“, acrescentou.

Muitos foram os famosos que desejaram as melhoras e muita força a Pedro Sousa. Sílvia Rizzo comentou: “E num instante voltas ao mar. Que corra tudo bem“. Também Filipe Vargas deixou uma mensagem: “Coragem e força meu irmão“.

Leia também: Pedro Sousa revela ter tido adição ao surf: “Deixei de passar o Natal com a minha família”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News