fbpx

Pedro Ribeiro sobre saída de Rita Rugeroni da rádio: “Ela vive uma fase de grande euforia”

Pedro Ribeiro foi convidado de Goucha...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Pedro Ribeiro esteve esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre a saída de Rita Rugeroni da rádio.

Pedro Ribeiro recordou a saída da sua mulher, Rita Rugeroni, da rádio. “A Rita é uma mente inquieta e há muito tempo que queria ter um projeto dela. Ter uma coisa dela. Então, ela inventou uma marca de jardineiras para crianças, chamada Favorite People. E na verdade o que está a acontecer é uma coisa tremenda”, começou por dizer.

“A marca foi lançada dia 1 de Setembro e, ao dia de hoje, já tem 30 retailers no país todo. Há jardineiras no Japão, no Canadá, nos Estados Unidos. Ela vive uma fase de grande euforia e grande realização”, acrescentou.

“Sei que ela tem saudades da rádio, mas está tão realizada, tão focada naquilo, que aquilo se tornou numa coisa tão grande na vida dela que era impossível acumular. Portanto, aquilo que foi apresentado como ‘eu vou fazer aqui uma pausa para me dedicar a isto’, desconfio que vá ser uma parte importante na vida dela, daqui para a frente. A rádio aparecerá, mas de uma forma mais episódica e não permanente”, continuou.

Pedro Ribeiro confessou que, enquanto diretor da Rádio Comercial, tem saudades de ver a mulher na rádio. Porém, enquanto marido fica orgulhoso do caminho dela.

 “Babo de orgulho, porque ela é uma valente, uma corajosa. Tem mil e um talentos. Ela faz-me lembrar aqueles equilibristas. Estão várias bolas no ar e ela está a segurar todas. É malabarista. Ela tem a capacidade de ser malabarista em áreas que ela, à partida, não dominava de todo. É preciso aprender excel, marketing, marketing digital. Ela consegue e ao mesmo tempo a vidinha, a escola dos miúdos, a orgânica da casa, as coisas de que eu me esqueço e que ela tem que tratar. Portanto, estou muito contente por ela”, rematou.

Relacionado: