SIC

Pedro Mourinho emocionado após receber mensagem especial da filha que tem com Iva Domingues

Pedro Mourinho e a sua cadela foram convidados por Cristina Ferreira para a emissão especial d’ O Programa da Cristina, este domingo. Aquele que foi o primeiro rosto da SIC Notícias esteve à conversa com a apresentadora sobre os mais de 30 anos de carreira e sobre a profissão de jornalista.

A certa altura a conversa desviou-se para Carolina, a filha que o pivô tem em comum com Iva Domingues. A jovem de 17 anos que emigrou, com a mãe, para os Estados Unidos surpreendeu o pai com uma emotiva mensagem gravada em vídeo.

Apesar de não gostar de surpresas – algo que Carolina fez questão de frisar – Pedro Mourinho não conseguiu disfarçar a emoção. O jornalista acabou por confidenciar que, praticamente todos os dias, vê a filha através de chamadas mas Cristina quis saber mais sobre a decisão de ‘deixar voar’ a filha: “Pensa, se tivesses a oportunidade de estudar numa escola americana, não desprezando as nossas escolas e o nosso país que é espetacular, mas ter essa experiência, conseguir falar outra língua como falas o português… Ter esta experiência aos quinze anos. Se os teus pais conseguissem proporcionar-te isso e se tivesses as condições e, ainda, liberdade ao mesmo tempo. Porque há uma parte de mim que teve de se desprender dela quando ela foi viver para os Estados Unidos. Ela um dia vai agradecer-me”, assumiu Pedro.

O jornalista adiantou ainda que a relação que tem com a filha é muito próxima e que andam sempre agarrados um ao outro na rua: “É uma coisa muito apaixonada. Temos muito contacto físico”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News