fbpx

Pedro Lopes defende-se de críticas de semelhanças com «Avenida Brasil»

Diana Casanova
1 min leitura

Dancin Days Logo Final

Em Dancin’ Days Miguel, papel vivido por Pêpê Rapazote, é um homem cuja história é semelhante à de Cadinho, a popular personagem de Avenida Brasil, também exibida na SIC. À semelhança de Cadinho, também Miguel tem um relacionamento com duas mulheres em simultâneo, com ambas a estarem cientes desse facto a aceitarem dividir as atenções do galã.

Contudo, Pedro Lopes, o autor do remake da SIC, defende-se à NotíciasTV dizendo que «a única comparação que se pode fazer é referente às mulheres das duas novelas. Nos dois casos é invertida a imagem das mulheres nas relações. As mulheres surgem como dominadoras».

Deste modo, Pedro Lopes diz que «Miguel não é uma cópia nem idêntico ao Cadinho» e justifica dizendo que «no caso do Miguel há um jogo romântico».

Também Pêpê Rapazote concorda com Pedro Lopes, tendo mesmo referido que «não se trata de poligamia porque não há casamentos. Ele é o exemplo de homem que jogou com duas mulheres que eram areia de mais para a sua camioneta. Ele achou que ia viver um sonho e acabou a viver um pesadelo».

Redatora e cronista