fbpx
SIC

Pedro Guedes e Kelly Baron querem aumentar a família: “Queremos um fruto desse amor”

Kelly Baron Pedro Guedes O Noivo É Que Sabe

Pedro Guedes e Kelly Baron querem aumentar a família. O casal esteve à conversa com Júlia Pinheiro e revelou o desejo de ter um filho em breve.

Pedro Guedes e Kelly Baron conheceram-se em 2013 num reality-show da TVI e casaram-se este ano no programa ‘O Noivo é que Sabe’, da SIC.

O casal esteve à conversa com Júlia Pinheiro e revelou que quer aumentar a família brevemente. “O meu irmão foi pai e eu pensei: ‘também quero’. Mas eu tinha aquela ansiedade, então o meu irmão já foi pai e toda a gente diz que ele é pai e eu sou tio? Eu também quero ser pai”, começou por dizer Pedro Guedes, falando de seguida da filha que tem fruto de um antigo amor.

“Na altura estava com a Telma [Santos], estávamos juntos há muito tempo e aconteceu. Nós queríamos, depois pensámos que se calhar não e depois aconteceu. É a melhor coisa do mundo ter filhos, tanto é que eu e a Kelly agora…”, acrescentou.

Kelly Baron acabou por terminar a frase do marido: “Queremos contruir uma família porque esse é o propósito. Estamos juntos, amamo-nos e queremos um fruto desse amor”. De recordar que Pedro Guedes é pai de Maria Gabriela, de 12 anos, fruto do relacionamento com Telma Santos.

Leia também: Pedro Guedes recorda a última conversa que teve com Pedro Lima

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News