fbpx

Pedro Granger recorda participação no programa ‘A Máscara’: “O Lobo não teria existido sem eles…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Pedro Granger foi o vencedor da segunda edição do programa ‘A Máscara’, da SIC e recordou a experiência.

A nova edição do programa ‘A Máscara’, da SIC, estreia no próximo sábado, dia 18 de dezembro, e Pedro Granger, o vencedor da última edição, recordou a experiência de vestir a pele do Lobo.

“A Máscara foi sem dúvida uma das coisas que mais gostei de fazer na vida. Lembro-me de dizer ao Daniel Oliveira, no primeiro dia de gravações, ‘onde é que tu estavas com a cabeça para convidar-me para fazer isto?’, ao que ele me respondeu ‘onde é que estavas com a cabeça para ter aceitado?'”, começou por dizer em declarações ao Fama Show.

“A parte que me dava mesmo mais gozo era construir uma personagem. O que é que eu vou fazer para a semana? Como é que eu me vou meter com eles para a semana? Dava-me muita graça essa construção, sobretudo depois de tudo o que surgia de improviso”, acrescentou.

Em relação aos investigadores e ao apresentadora, a figura pública não poupou nos elogios. “Os cinco foram super generosos. Ao princípio perguntavam ‘Quem é que é este maluco? Não é suposto falar tanto. O que é que este está para aqui a fazer?’. Mas eles deram-me espaço para brincar. Podiam ter posto ali um travão e não”, revelou.

“Estou-lhes super grato, porque eles também entraram na onda e o Lobo não teria existido se eles não tivessem interagido com ele. Acho que foi ali algo que se criou entre todos e foi um trabalho de equipa”, explicou.

O ator confessou ainda que vai ser um espetador assíduo da próxima edição e mostrou-se muito curioso para conhecer as máscaras.

Leia também: Pedro Granger apresenta programa da SIC: “Disse logo que sim…”