fbpx

Pedro Granger para João Baião sobre ‘A Máscara’: “Foste um bocadinho de inspiração”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

António Camelier, Nuno Guerreiro e Pedro Granger estiveram na ‘Casa Feliz’, da SIC, para falar sobre a sua participação em ‘A Máscara’.

Pedro Granger foi o grande vencedor da segunda temporada de ‘A Máscara’. O concorrente confessou, no matutino da SIC, que uma das suas inspirações foi João Baião devido à sua energia.

“Foste um bocadinho a inspiração”, começou por dizer Pedro Granger a João Baião. O vencedor confessou que a máscara de lobo fazia com que sentisse calor e dor nas costas, mas foi uma experiência “inacreditável”.

A personagem acabei por criar e deixei-me levar. Comecei a ver que estava a ser mau de mais e comecei a ser querido“, afirmou, entre risos. Quanto a ter vencido, Pedro Granger não escondeu a surpresa.

“O Nuno era a voz do programa, o António a composição e a creografia, foi fantástico, e eu fui o lado mais stand up e teatral”, recordou. O ator disse ainda, entre risos, que fez a ‘vida negra’ a João Manzarra e ficou surpreendido por ser Carolina Loureiro a primeira a adivinhar que era ele.

Já António Camelier ficou em segundo lugar com o Coelho e revelou: “Faziam 40 graus lá dentro e a prova disso eu perdi seis quilos“. Não tem dúvidas que o Pedro Granger é o justo vencedor.

Nuno Guerreiro vestiu a pele da Coruja e ficou em terceiro lugar. “Inspirei-me muito na Wanda Stuart”, revelou, confessando ainda que jamais pensou ser finalista do programa.

Veja o momento aqui

Leia também: João Manzarra e o fim de A Máscara: “Um dos programas que mais gostei de apresentar”