fbpx

Pedro Granger “gostava” de apresentar “Factor X”

A Televisão
3 min leitura

Pedro Granger X Factor Pedro Granger &Quot;Gostava&Quot; De Apresentar &Quot;Factor X&Quot;

Na mesma entrevista em que explica os motivos que o levaram a não renovar o contrato de exclusividade com a TVI, o ator confirma que tem estado em negociações com a SIC.

“Estou, não posso escondê-lo. Mas não há nada certo, e isso não teve nada a ver com a minha decisão de não renovar a exclusividade com a TVI. As propostas que existem neste momento está a ser discutidas, não estão materializadas, não sei quando vão estar ou se, inclusivamente, virão a estar”, começa por dizer Pedro Granger.

E parece que já há um possível projeto para o jovem na televisão de Carnaxide. “Claro que gostava de fazer (X Factor), é um programa que tudo tem a ver comigo, como é óbvio. É esse tipo de entretenimento que gostaria de fazer”. Questionado sobre se este era um dos “trunfos em cima da mesa”, o Tiago de Sedução confirmou: “Eu não gosto de utilizar a comunicação social para fazer passar certas mensagens. Enquanto falei sobre este assunto, fui honesto com a TVI e fui honesto com a SIC. Eu sempre assumi que hvia conversações com os dois lados, que era para não se fazer fofoca sobre o assunto. Fui claro. E é verdade que tenho estado em negociações com a SIC. E quer nas reuniões que tenho tido com o Luís Marques e com a Gabriela Sobral, o Factor X está em cima da mesa, não o escondo. Mas quanto a pormenores, não vou estar aqui a falar mais nada. Até as decisões estarem tomadas, não vale a pena percipitarmo-nos”, frisou.

A terminar, Pedro Granger fez questão de esclarecer que não será por ter Júlia Pinheiro ou Gabriela Sobral na SIC que será mais fácil tomar uma decisão: “Há uma coisa que é preciso tornar claro, até para desmistificar algo que se tem dito. Se eu for para a SIC, não vou atrás das minhas amigas. Não tenho absolutamente vergonha nenhuma de dizer que elas são minhas amigas, mas se eu tivesse ficado na TVI, eu tinha ficado lá com os meus amigos. Tinha ficado lá com o Luís Cunha Velho, que é uma pessoa que eu adoro e a quem devo brutalidades na minha carreira. Se houve pessoa que nestes últimos dois anos me ajudou com um carinho do tamanho do mundo foi o Luís. Despedir-me do Luís Cunha Velho e da Margarida Vitória Pereira, na TVI, foi das coisas mais dolorosas da minha vida. Já para não falar que em termos de ficção, os meus amigos estão na TVI. Há que não baralhar as coisas. Nunca tive cunhas, nunca tive lobbies, nunca tive favores. O que consegui na minha carreira foi à custa do meu trabalho”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.