fbpx
SIC

Pedro Granger fala do seu regresso à ficção em «Sol de Inverno»

Pedro Granger 2 Pedro Granger Fala Do Seu Regresso À Ficção Em «Sol De Inverno»

Pedro Granger 2Pedro Granger saiu da TVI e mudou-se para a RTP1, onde veio a desempenhar o papel de apresentador. Agora regressa à ficção, desta vez pela mão da SIC, na nova novela Sol de Inverno.

«Foi um convite simpático por parte da SP, o qual temos vindo a discutir há algumas semanas, e acabou por chegar a bom porto.», começou por dizer o ator à TV 7 Dias na apresentação à imprensa da novela Sol de Inverno. Apesar da sua personagem entrar a meio da novela, Pedro Granger conta que «O João vem trazer alguns sóis de inverno a algumas personagens. Não se pode dizer que ele seja o mau da fita, é boa gente, só que até as boas pessoas se apaixonam por quem não devem. Digamos que vai estragar alguns pares amorosos, como é o caso da Matilde (Victória Guerra) e do Salvador (Pedro Sousa).».

Depois de Sedução da TVI, esta é a novela que se segue no currículo do ator. «Gosto de bons projetos, bons textos e boas personagens. Estou muito contente com o que tenho pela frente.», confidenciou Pedro Granger à mesma publicação, a propósito de voltar a integrar um projeto de ficção. Da parte do público, o ator conta que já sentiam a sua falta, pois «Levei apertões na bochecha e muito calduço, porque acham que, por não aparecer na televisão, estou parado, mas não é bem assim.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News