fbpx
SIC

Pedro Granger e Sílvia Alberto não se falavam nos ‘Idolos’: “Chateámo-nos”

Pedro-Granger-E-Silvia-Alberto
Reprodução Instagram

Pedro Granger esteve esta segunda-feira, dia 8 de junho, no matutino da SIC e fez uma revelação surpreendente. O ator falou que não falava com Sílvia Alberto nos bastidores do programa ‘Ídolos’. 

O artista estreou-se na apresentação, em 2003, na primeira edição de ‘Ídolos’. Porém, nem tudo foi fácil e  o apresentador e a colega estiveram de costas voltadas um bom tempo. Quem o contou foi o próprio a Cristina Ferreira, após ter recebido uma mensagem da amiga esta manhã, também dia do seu 41.º aniversário.

Chateámo-nos. Éramos miúdos e tal.. Houve ali duas ou três galas em que não nos falávamos”, começou por contar, revelando de seguida como é que começaram novamente a falar. “Às tantas fui ter com ela e disse-lhe ‘olha, eu vou sempre dizer que foste tu que começaste e tu vais sempre dizer que fui eu que comecei. Portanto, bora tentar? Se vamos continuar quem é que começou isto, não vamos a lado nenhum’”, recordou.

Às vezes não interessa de quem é a culpa, de quem não é, o que interessa é que as pessoas são mesmo mesmo importantes para nós e o que contribuíram na nossa vida. Chatices e quem é que começou e tal… não importa”, acrescentou, salientando outro desafio que realizaram juntos. “E com a Sílvia vivi o sonho da minha vida que foi apresentar o Festival da Canção, em 2012”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>