fbpx
SIC TVI

Pedro Granger “dividido” entre SIC e TVI

Pedro Granger Pedro Granger &Quot;Dividido&Quot; Entre Sic E Tvi

É já no final do próximo mês de Maio que o contrato de exclusividade do actor com Queluz de Baixo chega ao fim. Apesar de notícias recentes darem como certa a sua mudança para Carnaxide, Pedro Granger confessa ao Diário de Notícias de hoje que ainda está a ponderar o seu futuro.

“É uma decisão emocional e profissionalmente difícil e que assenta sobretudo na base dos projectos”,começa por dizer, acrescentando ainda que “Andamos todos a falar agora” e que “até Maio vai ter de tomar uma decisão”. De acordo com o referido jornal, o actor e apresentador tem estado mesmo em negociações com a SIC e a decisão final está dependente dos projectos apresentados.

A terminar, Pedro Granger explicou ainda o que o liga às duas estações: “A TVI é uma casa onde adoro estar, onde tenho amigos, que me tem dado bons projectos e onde tenho crescido. É a casa onde estou há quatro anos. Três anos antes tinha estado na SIC, uma estação onde também estão pessoas de quem gosto muito.”

Será que o Tiago de Sedução acabará mesmo por regressar a Carnaxide? Ou permanecerá por Queluz de Baixo? Resta aguardar por novidades.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News