fbpx

Pedro Granger confessa ansiedade: “Não temos que ter vergonha”

Vanessa Jesus
4 min leitura
Instagram

Pedro Granger foi entrevistado por Júlia Pinheiro e confessou que nem tudo é fácil no mundo artístico e revelou ter crises de ansiedade.

Pedro Granger começou por elogiar a apresentadora. “Aprendi muito. Estava a ter aulas a borla, o bom ambiente…“, disse o convidado, enquanto recordava os trabalhos que fez com Júlia Pinheiro.

Pedro Granger foi surpreendido com uma mensagem especial de um dos irmãos, que revelou que o ator deu-lhe muitas ‘dores de cabeça’ quando dividiam o mesmo quarto na adolescência.

O artista ficou em lágrimas e lembrou vários momentos especiais da infância e adolescência com o irmão Francisco. Recebeu também uma mensagem de Sofia Curto, profissional da SIC e amiga de infância do ator.

“Há alturas que pode haver deslumbramento e não  se dá valor ao que se tem. Como temos tudo, damos tudo por adquirido. Acho que isso aconteceu comigo”, admitiu. A certa altura, recebeu uma mensagem de António, filho de Luísa Castel-Branco.

O convidado recordou o dia em que, na adolescência, fez um brinco com António e Luísa Castel-Branco perdeu a cabeça e não reagiu nada bem.

“Sempre sonhei com isto. Tive muita sorte com as oportunidades“, desabafou, emocionado ao recordar como tudo começou e o apoio que teve dos amigos. Recebeu de seguida uma mensagem de Virgílio Castelo que recordou o dia em que convidou o ator para o seu primeiro casting para uma novela que estava a dirigir na altura.

“Esta profissão tem muita coisa muita má e às vezes apetece mandar tudo ao ar. Esta coisa de ser tudo rosas e flores não é assim, mas também não é tudo mau. É um meio muito difícil, a evolução das coisas é estranha. O mal se calhar também é meu”, admitiu.

“Quando aprendi a pedir desculpa foi das melhores coisas que me aconteceu”, afirmou, referindo-se às más escolhas que fez na sua carreira profissional e ao facto dos amigos, mesmo assim, estarem sempre do seu lado.

Depois de ter visto várias imagens suas na SIC, elogiou Sílvia Alberto com quem apresentou a primeira edição dos ‘Ídolos’.

“A Sílvia tem um lugar inacreditável na minha vida, no meu coração”, afirmou. Pedro Granger foi surpreendido com uma mensagem de Manuel Moura dos Santos, jurado do formato de talentos que o deixou emocionado.

Pedro Granger recordou que há um ano e meio atravessou um momento muito difícil devido à ansiedade. O ator alertou que não queria preocupar ninguém com a sua saúde, apenas alertar que a ansiedade deixar marcas.  “Temos que aprender a viver e às vezes não é fácil. Não temos que ter vergonha”, salientou.

Sobre ‘A Máscara‘, Pedro Granger confessou que nunca pensou ganhar e tentou mostrar o seu lado de entretenimento. “O prémio foi a autoestima”, rematou.

Leia também: Alta Definição! Já é a conhecida a próxima convidada de Daniel Oliveira