SIC

Pedro Granger com futuro incerto na SIC: «O Luís Marques que decida»

Imagem de Luís Silveira e Castro para o MSN
Imagem de Luís Silveira e Castro para o MSN
Imagem de Luís Silveira e Castro para o MSN

Atualmente, Pedro Granger faz parte do elenco de Sol de Inverno, a novela da noite da SIC. «Há aqui um grande espírito de equipa e estou a divertir-me muito. A minha personagem, João Maria, apaixona-se pela pessoa errada, a Matilde, até porque ele é o melhor amigo do Salvador. Mas não o vejo como mau da fita…».

Em declarações à TV Guia, o ator explica que a sua participação especial na trama foi prolongada. «Entrei no episódio 30 e fico para além dos 200. Só acabo de gravar a novela em dezembro. Foi estendida». Após terminar as gravações, Pedro Granger ainda não sabe se continua a trabalhar na SIC. «O Luís Marques [diretor-geral da SIC] que decida se fico. Saí da TVI porque queria fazer outro tipo de trabalhos… estive na TVI durante 10 anos, mas, hoje em dia, a lógica do contrato está a acabar, o que nos deixa no mercado e mais livres. E é preciso trabalhar com quem nos dá os melhores projetos… e com que nos dá trabalho».

Relativamente ao seu afastamento da televisão, o ator revela o seguinte: «Ao longo deste último ano, houve convites, mas não deu para fazer tudo. Preferi fazer cinema, o RPG, o Sei Lá… de vez em quando, é preciso fazer um esforço para sair da máquina televisiva e fazer outras coisas».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News