fbpx
SIC

Pedro Crispim tem um ataque de riso no ‘Passadeira Vermelha’: “Para a semana já não volto”

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim teve mais um momento hilariante no programa e acabou no chão de tanto rir.

Pedro Crispim protagonizou esta terça-feira, dia 26 de outubro, mais um momento divertido no programa ‘Passadeira Vermelha’. O comentador aproveitou para dizer uma piada e deixou o estúdio às gargalhadas, tendo o próprio um ataque de riso e acabou por cair ao chão.

“Pronto de hoje não passa, para a semana já não volto. Devo ser substituído pela Sailor Moon (ela estava no casting para o ‘Passadeira Vermelha’ e ficou de suplente)”, escreveu o stylish ao partilhar o momento na sua página de Instagram.

Momentos antes do início do programa, Crispim garantiu que se ia “portar bem”: “Hoje prometo que me vou portar bem, ( olhem a cara de santo ). Comentarei todos os temas sem bobage. Desculpem os exageros ultimamente. Como é óbvio, sei que tudo isto pede uma certa seriedade e a maioria dos temas algum recato, já que estamos umas vezes a comentar o orçamento de estado neste caso para 2022, outras o aumento dos impostos e ainda a discutir por exemplo a descoberta nos Estados Unidos ( e isto é importante ) de uma nova vacina que promete curar a humanidade de se levar tão a sério”.

“Em que estava eu a pensar estes dias!? Que estaria num programa de entretenimento!? Num late night show!? Que enorme disparate! Ainda por cima, a ser uma má influência para um leque de comentadores tão distinto. Não se volta a repetir! Para vos compensar hoje não levo nada pendurado nas orelhas, mas um bonito colar, porque sei que não gostam dos meus brincos”, brincou ainda.

Veja o momento:

Leia também: Pedro Crispim reage às críticas ao ‘Passadeira Vermelha’: “O sítio onde posso ser inteiro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News