fbpx
SIC

Pedro Crispim: “Se conseguir colocar um sorriso no rosto de uma só pessoa, então já valeu a pena”

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim é o novo comentador do ‘Passadeira Vermelha’, na SIC, e partilhou um texto nas redes sociais sobre o importante papel do comentador.

Pedro Crispim é um dos novos reforços para o ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. Esta quarta-feira, dia 13 de outubro, o stylish desabafou nas redes sociais sobre o papel de comentador que exerce no formato.

“O papel de um comentador num programa de comentários, sejam eles, políticos, desportivos ou sociais, parece-me óbvio, assim como a sua função bastante vital. Se na tónica de trabalho, ele consegue juntar ao seu comentário individual uma boa dose de entretenimento, parece-me um casamento perfeito para quem o faz em televisão”, começa por dizer.

“Com a consciência de que o Mundo mudou, assim como as possibilidades com estímulos, hoje em dia são mais que muitas, basta ligar a internet…o papel de um comentador precisa refrescar, renovar, actualizar. Existem temas que pedem alguma seriedade, e até nos emocionam, afinal somos humanos, já outros puxam pelo lado mais divertido e leve e até disparatado ( e tão bom quando assim é ) os gestos, as expressões e as palavras fluem naturalmente, sendo nesses momentos únicos de partilha, que esquecemos estar em televisão, que estamos maquilhados e vestidos de forma mais elegante…e a magia ganha espaço, como se estivéssemos consigo na sua sala, entre amigos que podem não concordar, mas que se respeitam, sempre”, acrescentou.

Pedro Crispim ainda sublinhou: “O meu objectivo continua a ser chegar a vocês, o que acontece pelo caminho não me distrai, pois só assim faz sentido para mim. Quando entro no estúdio deixo a bagagem de um dia de trabalho lá fora, e entrego-me por inteiro àquelas horas de programa. Se conseguir fazer companhia ou colocar um sorriso no rosto de uma só pessoa, então já valeu a pena. E por isso só me posso orgulhar da minha função, deste projecto, e da nossa relação sólida, a minha e sua. Grato pelas mensagens de carinho e muito obrigado por continuarem a meu lado, porque a bobage vai comigo para onde quer que eu vá. Até já”.

Leia também: Pedro Crispim feliz com o regresso à SIC: “Voltar onde já fui tão feliz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News