fbpx

Pedro Crispim revela os planos para o Natal: “Adoro voltar a casa”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Todos os anos, Pedro Crispim passa o Natal no Alentejo, na casa dos pais, junto de toda a família.

Este ano e, tal como acontece nos anteriores, Pedro Crispim vai passar o Natal no Alentejo, na casa dos pais, onde se encontra com a família toda.

Eu adoro o Natal, adoro voltar a casa e estar com os meus pais, com a família. Para mim é sempre uma altura de memórias afetivas, de meninice, e eu sou muito ligado à minha família e aos meus pais, porque sou sozinho, vivo sozinho e, por isso, esta altura é muito simbólica para mim, porque é quando existe mais gente lá em casa e gritaria das crianças a correr. Não tenho filhos, por isso os meus sobrinhos acabam por ser um bocadinho os meus filhos“, começa por revelar o comentador do ‘Passadeira Vermelha’.

As tradições continuam a ser seguidas à risca. “A mesa começa a ser posta dia 23 e só sai no Dia de Reis, o que é maravilhoso. Não olho a dietas, mas o exercício físico continua a existir mesmo nesses dias. Na manhã de Natal eu estou a correr com os meus irmãos. Mas comemos tudo! A distribuição dos presentes é sempre feita pelo pai, desde sempre. Será ele enquanto estiver por aqui. Esse cargo é dele e ai de alguém que o substitua“, explica Pedro Crispim.

Apesar de ser uma época de grande alegria, acaba por também ser marcada por alguma nostalgia. “Houve um Natal que me marcou muito, por causa da morte da minha avó, que morreu na semana de Natal, e para nós é sempre uma memória que nos fica. O que tentamos fazer nessa noite é lembrarmos aqueles que partiram com carinho. E as memórias que ficam são as risadas“. garante.

Leia também: Pedro Crispim arrasa Katia Aveiro após desabafo: “Mostra um ressabiamento…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.