fbpx
SIC

Escondeu a ida para a SIC? Pedro Crispim responde a seguidor

Pedro Crispim, Casa Feliz, Sic
@SIC

Pedro Crispim foi anunciado como novo reforço da SIC na semana passada.

Pedro Crispim vai conduzir um novo programa na SIC Caras, em breve, com a maquilhadora Inês Mocho. A revelação foi feita pela própria dupla no programa ‘Casa Feliz’ desta sexta-feira, na SIC.

Na sua ida ao programa matutino falou sobre o programa: “Vai começar um programa de moda, uma plataforma que pretende valorizar as pessoas. Quem quiser pode-se inscrever“.

“É um programa que pretende valorizar as pessoas, puxar a sua beleza cá para fora, sublinhar aquilo que elas têm de bom”, acrescentou Pedro Crispim.

Escondeu a ida para a SIC?

Recentemente, respondeu a várias perguntas feitas pelos seguidores no Instagram. Uma dos comentários prendia-se com esta mudança: “Escondeu muito bem a sua ida para a SIC“.

O stylist aproveitou a ocasião para explicar-se: “Na verdade, decidi e disse publicamente que não pretendia fazer mais reality’s, ainda estávamos com o ‘BB Duplo Impacto’ a decorrer”.

Só mantive a minha posição e palavra durante todo o tempo, em todas as entrevistas ou abordagens sobre o tema. Se a minha existência em televisão dependesse de ser comentador de um reality, tinha consciência da decisão que tinha tomado, e estava em paz com ela”, rematou Pedro Crispim.

Leia também: O Amor Acontece. José tenta envolver-se com Raquel: “Uma pessoa não aguenta, não há homens de ferro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News