fbpx
SIC

Pedro Crispim reage após ser “inundado” de elogios na SIC: “Profissional e extremamente bem educado…”

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim recebeu várias mensagens de carinho em direto dos colegas do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC e da SIC Caras.

Numa das últimas emissões do “Passadeira Vermelha”, da SIC e da SIC Caras, o look escolhido por Pedro Crispim para os quatro dias de Rock In Rio Lisboa foi comentado por Sara Norte e Hugo Mendes.

A dada altura, os comentadores não perderam tempo em deixou (rasgados) elogios ao colega de profissão. “O Pedro é um excelente comunicador e o Pedro merece ter mais do que só este projeto aqui em televisão – apesar de ele às vezes dizer que é muito feliz e que ele não depende da televisão – não dependerá de certeza, mas a televisão precisa de um Pedro Crispim à frente das câmaras”, começou por dizer Hugo Mendes.

No seguimento da mesma opinião, Sara Norte confessou: “É uma pessoa que se prepara e trabalha, que gosta e que dá tudo. E respeitando sempre o lugar do outros”, ao passo que Liliana Campos, apresentadora do programa, acrescentou: “Eu continuo a dizer isto: altamente profissional e extremamente bem educado […] Ele preocupa-se com os outros”.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram, Pedro Crispim partilhou o momento em que foi “inundado” de carinho por parte dos colegas e deixou uma mensagem: “Num Mundo de egos insuflados e umbigos que são quase do tamanho da península de Tróia, quem sabe para tentar camuflar uma auto-estima cheia de fissuras e provavelmente ( em alguns casos ) uma pilinha pequena, um elogio a um colega, parece não ver facilmente a luz do dia. Já em relação ao comentário torcido e de cariz destrutivo o rastilho parece ser curto, muitíssimo rápido e eficaz”, começou por escrever.

“[…] Sou muito grato pelo privilégio de me cruzar profissionalmente com gente de verdade, gente que acrescenta e faz a diferença, sem medos que os impeçam de fazer o que acreditam, mas acima de tudo, aquilo que sentem. Tal como em tudo na vida, até o que parece óbvio deve ser dito! Obrigadinho amiguinhos, vocês querem é livrar-se de mim, confessem!!!!! Agora as pessoas vão saber que sou um bonzinho, e o papel de vilão (entre nós), era muito mais divertido! 🤬🤯”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Leia também: Pedro Crispim comenta ida da Pipoca Mais Doce à SIC: “Existe um íman entre nós”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>