fbpx

Pedro Crispim ‘quebra silêncio’ após ser acusado de humilhar Helena Laureano

Tiago Ferreira
2 min leitura
Pedro Crispim/Instagram

Pedro Crispim “disparou” em direto contra Helena Laureano e nas redes sociais deu muito que falar entre os seguidores.

Pedro Crispim está envolvido numa polémica depois de ter protagonizado um momento de maior tensão com Helena Laureano, comentadora e colega de painel do programa da SIC Caras, “Passadeira Vermelha”.

Ao comentar o novo relacionamento de Helena Costa, o modelo acabou por atirar: “Eu sou zero curioso sobre a vida dos outros. Eu falaria 1h30 sobre mim e enchia… porque eu adoro a minha vida, então a vida dos outros interessa-me pouco, mas como foi este o papel que me convidaram a fazer, é este que eu tenho que fazer”.

“Eu não vou perguntar de mim porque você punha-me já de lado”, sublinhou a modelo e atriz, ao passo que recebeu uma resposta “torta”: “Tu não és minha amiga. Nós conhecemo-nos aqui e aqui vai morrer a nossa relação. Alguém vai ter que te dar a notícia. É que eu conheci muita gente como tu ao longo da vida, ficaram só por ser colegas. São poucos os que conseguem entrar no meu coração”.

Este momento de tensão deu muito que falar nas redes sociais, uma vez que os internautas acusaram Pedro Crispim de humilhar Helena Laureano. Mais tarde, o stylish acabou por ‘quebrar o silêncio’ e reagiu a toda a polémica.

O drama, a tragédia, o terror! Ou achavam que eu era facilinho!? 💔“, escreveu, ao partilhar o vídeo que mostra a conversa com a comentadora.

Ora veja:

Leia também: Pedro Crispim indignado com ataque homofóbico: “Isto é criminoso. Imagino o coração deste rapaz…”