fbpx
SIC

Pedro Crispim: “Neste último ano muito mudou na minha vida”

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim deixou um desabafo nas redes sociais, após ter festejado o seu aniversário na Madeira.

No passado dia 21 de novembro, Pedro Crispim celebrou mais um ano de vida. O comentador da SIC fez 43 anos e, ao contrário dos anos anteriores, esteve na Madeira no próprio dia do aniversário.

O stylish acabou por recorreu à sua página de Instagram para deixar um desabafo. “Neste último ano muito mudou na minha vida. Mas não foi uma mudança repentina, na verdade, nada na minha vida surge de forma rápida, instantânea ou até simples. Tudo vai aparecendo aos poucos, com a sua própria narrativa, dores de crescimento, e ao seu tempo, sem pressas nem boleias. Acabando por ser tudo construído numa base bem cimentada e sólida”, começou por escrever.

“Felicidade, esta passou a ser a minha prioridade, o meu maior compromisso, a minha grande urgência…ser feliz. Tudo o resto anda em redor desta bússola, e o que não andar ficará pelo caminho mais tarde ou mais cedo. Sem me sentir culpado por procurar aquilo que me acrescenta e nada mais que isso, sigo o meu caminho!”, acrescentou.

“Fiz 43 anos longe dos meus, mas, para ser longe deles não poderia ter sido num sítio mais especial, onde não me faltou mimo, afecto e carinho. Volto com a bagagem cheia de gratidão. Mas, daqui a uns dias estaremos juntos eu e eles…e, vamos ser felizes como só nós sabemos, numa festa que juntará o PASSADO, PRESENTE E O FUTURO, o meu e o vosso!”, terminou Pedro Crispim.

Leia também: Sara Norte tem cara “impagável” no ‘Passadeira Vermelha’ e Pedro Crispim reage: “A expressão mata-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>