fbpx
SIC

Pedro Crispim já namorou com uma mulher? Eis a resposta do comentador

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim esteve à conversa com Cláudia Borges e recordou o seu passado.

Pedro Crispim foi o convidado de Cláudia Borges no programa ‘Fica Bem’ e acabou por recordar relações passadas, nomeadamente se tinha namorado com uma mulher.

“Lembro-me de uma altura muito inicial da minha vida em que é expetável que tu namores (…) fiz o esforço de pertencer a essa expetativa”, começou por dizer, partilhando que não é bissexual.

“Aos 17/18 anos namorei com uma cabo-verdiana linda, manequim e foi assim um amor… Mas não era uma coisa sexual, era um amor platónico. Demos uma beijufas maravilhosas. Ainda bem que sou gay, que hoje em dia ela é casada e tem uns filhos lindos e é feliz. Eu também sou feliz”, recordou.

O comentador do ‘Passadeira Vermelha’ desvendou como disse aos seus pais que eram homossexual. “Disse com 19 anos (…) acho que a minha mãe sempre sentiu, o meu pai também, mas não conseguia viver sem falar“.

“Os meus pais pertencem a outra geração e podiam ter tido aqui alguma resistência (…) Sempre tive essa rede de segurança e infelizmente há muita gente que não tem”, completou.

Leia também: Pedro Crispim deixa colegas do ‘Passadeira Vermelha’ atrapalhados: “Depois disto se eu for despedido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News