fbpx

Pedro Crispim faz reflexão: “O tempo correu, e por vezes até sinto que me atropelou”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

A cerca de dois meses de celebrar mais um ano de vida, Pedro Crispim refletiu sobre a (rápida) passagem do tempo.

Neste domingo, dia 25 de setembro, Pedro Crispim recorreu à sua conta de Instagram para fazer um (longo) desabafo sobre a serenidade. O stylist revelou algumas fotos onde se mostra a desfilar, ato que o deixa atualmente muito tranquilo.

Serenidade, essa é a sensação que mais procuro hoje em dia, é aquilo que sinto nesta altura quando desfilo, tentando promovê-la em todas as arestas dos meus dias. Conquistar essa plenitude não é algo instantâneo e também não será o objectivo de todos“, começou por escrever.

“Muitos ainda andam distraídos com as luzes, encantados com o lugar onde se sentam para assistir ao desfile, e os número onde se posicionam para entrar na passerelle (os tais objectivos palpáveis que lhes dão uma satisfação imediata, uma falsa sensação de poder, porém tudo passageiro)”, continuou.

Pedro Crispim falou ainda sobre a forma como se tem sentido relativamente à forma gasta o seu tempo e energia.

Este ano faço 44 anos, o tempo correu, e por vezes até sinto que me atropelou. E talvez até tenham sido nesses incidentes que mais aprendi, e com os quais mais cresci. Sendo graças a eles que aqui estou, e por isso serei sempre muito grato. O meu tempo e energia são cada vez mais preciosos para mim, e por isso sem espaço para a comparação que contamina cada fase do processo da nossa existência“, rematou.

Daí que o silêncio seja sempre o lugar onde me revitalizo e consigo encontrar o foco antes e durante a minha caminhada… E lá vou eu, atento, para não me distrair com aquilo que não me acrescenta, mas em paz com tudo o que segue comigo, sendo grato mesmo sem saber, pelo que aí possa vir“, concluiu.

Leia também: Regresso de Pedro Crispim à Passadeira Vermelha deixa os fãs em êxtase

Relacionado: