fbpx
SIC

Pedro Crispim faz reflexão: “Em televisão, ser o melhor não passará somente por fazer o trabalho com engenho…”

Pedro Crispim, Liliana Campos
Instagram

Pedro Crispim está de volta ao programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Pedro Crispim voltou a comentar o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras e recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma reflexão sobre o trabalho.

“Já me cruzei com apresentadores e profissionais muito talentosos”, começou por escrever na legenda da imagem onde surge ao lado de Liliana Campos.

“Tenho tido o privilégio de trabalhar perto e me inspirar com os melhores. Mas em televisão, assim como na vida, ser o melhor não passará somente por fazer o seu trabalho com engenho, há que acrescentar algo que humanize a sua arte, o seu caminho. E isso passará sempre por colocar a sua essência naquilo que se faz, e tu és assim”, explicou.

“Sei que não será tarefa fácil lidar com o imprevisto e o risco que pode ser trabalhar comigo (um selvagem), pois tudo pode acontecer. Mas, garanto que ter voltado a este projeto terá a ver não só com o espaço que me é dado de forma generosa para aprender e crescer, entretendo as pessoas lá em casa, que é aquilo que me dá prazer, como também com a apresentadora, com a equipa, e com o amor que colocam diariamente naquilo que fazem e que já conheço tão bem!”, terminou.

Leia também: Big Brother. Pedro Crispim “radiante” com a entrada de Ana Barbosa: “Agora não queres outra coisa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>