fbpx
SIC

Pedro Crispim emociona-se ao falar da saúde do pai: “Foi a primeira vez que senti isto…”

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim não conseguiu conter a emoção ao falar do pai, que está bastante doente.

No ‘Passadeira Vermelha’ da passada terça-feira, 3 de maio, Pedro Crispim emocionou-se ao falar da saúde do pai, que está cada vez mais frágil. Os comentadores do programa conversavam sobre a entrevista de Sandra Faleiro ao ‘Alta Definição’, onde recordou a morte do pai e o período difícil que viveu.

Todos se mostraram solidários com a dor da atriz, uma vez que a maioria dos comentadores já não têm pais, à exceção de Pedro Crispim, que ainda tem os dois, mas revelou que o pai está bastante doente e sente que o fim pode estar próximo.

Foi a primeira vez que senti isto que o Nuno [Azinheira] está a descrever. Eu olhei para o meu pai e deu mesmo aquela sensação de… ai isto é horrível.. do tempo, sabes?”, começou por explicar, visivelmente emocionado.

Quando lhe toquei na mão e vi que estavam frias, ele tem muitos problemas de saúde, e ele tem as mãos muito frias sempre, e quando eu lhe toquei nas mãos e as mãos frias, eu congelei”, confessou.

O stylist contou ainda que a mãe anda a divertir-se e a cometer algumas “asneiras” com o seu pai, ao fazer algumas cedências para que este se sinta feliz no meio do sofrimento.

Anda muito preocupada com ele, então está a fazer questão de fazer isto todos os fins de semana, todos os dias, e vejo-a mesmo focada em fazer com que ele se sinta confortável, que se sinta feliz… dar-lhe aquele bolo, ir aquele sítio e eu compactuo com isso”, afirmou.

Em jeito de conclusão, refletiu: “Esta mão fria fez-me ter esta noção temporal e isso magoa, dói…”.

Leia também: Pedro Crispim reencontra-se com Susana Dias Ramos e confessa: “As saudades que eu tinha tuas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>