fbpx

Pedro Crispim deixa uma mensagem para os “haters”: “Só me ofendem se eu deixar”

Sara Almeida
2 min leitura
Pedro Crispim/Instagram

Pedro Crispim fez um desabafo sobre as mensagens negativas que recebe.

No programa ‘Passadeira Vermelha’, os comentadores falaram sobre as mensagens negativas que os famosos recebem e Pedro Crispim explicou como lida com a situação.

Nas redes sociais partilhou um excerto desse desabafo e na legenda acrescentou: Sobre os desocupados nas redes sociais… aí, desculpem, “haters”, ou serão fãs em negação!”.

“Se eu me sentir ofendido, estão-me a ofender, mas como eu não me sinto, é-me indiferente. As pessoas só me ofendem se eu deixar que elas me ofendam e esse poder vocês não têm”, começou por dizer em relação aos fãs.

O comentador revelou ainda que costumava partilhar apenas as mensagens negativas que recebia e não dava protagonismo aos elogios e comentários positivos, mas depois apercebeu-se que estava a dar atenção à ruindade das pessoas e começou a mostrar só o “lado bom”.

“Antigamente pensava assim: ‘não vou bloquear para a pessoa ver o meu caminho’. Mas como é que eu posso dar o privilégio de deixar entrar alguém na minha casa e não vou dar o privilégio a qualquer pessoa, lamento”, terminou.

Leia também: Pedro Crispim revela os planos para o Natal: “Adoro voltar a casa”