fbpx
SIC

Pedro Crispim deixa uma mensagem para os “haters”: “Só me ofendem se eu deixar”

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim fez um desabafo sobre as mensagens negativas que recebe.

No programa ‘Passadeira Vermelha’, os comentadores falaram sobre as mensagens negativas que os famosos recebem e Pedro Crispim explicou como lida com a situação.

Nas redes sociais partilhou um excerto desse desabafo e na legenda acrescentou: Sobre os desocupados nas redes sociais… aí, desculpem, “haters”, ou serão fãs em negação!”.

“Se eu me sentir ofendido, estão-me a ofender, mas como eu não me sinto, é-me indiferente. As pessoas só me ofendem se eu deixar que elas me ofendam e esse poder vocês não têm”, começou por dizer em relação aos fãs.

O comentador revelou ainda que costumava partilhar apenas as mensagens negativas que recebia e não dava protagonismo aos elogios e comentários positivos, mas depois apercebeu-se que estava a dar atenção à ruindade das pessoas e começou a mostrar só o “lado bom”.

“Antigamente pensava assim: ‘não vou bloquear para a pessoa ver o meu caminho’. Mas como é que eu posso dar o privilégio de deixar entrar alguém na minha casa e não vou dar o privilégio a qualquer pessoa, lamento”, terminou.

Leia também: Pedro Crispim revela os planos para o Natal: “Adoro voltar a casa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News