fbpx
SIC

Pedro Crispim arrasa Katia Aveiro após desabafo: “Mostra um ressabiamento…”

Katia Aveiro, Pedro Crispim
Instagram

Katia Aveiro fez um desabafo nas redes sociais aos sentir falta de apoio dos artistas portugueses. Pedro Crispim considerou “completamente dispensável” esta critica.

Katia Aveiro deixou um desabafo nas suas redes sociais, onde mostra o seu desagradado por não sentir apoio de diversos artistas portugueses, uma vez que quer continuar na sua carreira artística. No ‘Passadeira Vermelha’, Pedro Crispim acabou por criticar a imã de Cristiano Ronaldo considerando “completamente dispensável”.

“Existem conversas, seja eu a tê-las que também já as tive, seja quem for a tê-las, neste caso a Kátia, acho que mostra aqui um bocadinho ressabiamento”, começou por dizer.

“No sentido em que existem opiniões que [se] nós a publicarmos e não contextualizarmos e não darmos nomes, parece só chamar a atenção gratuitamente e eu acredito que não o seja e acredito que haja aqui um motor genuíno e verdadeiro e um incómodo, algo que a está a incomodar…”, continuou o comentador.

“Acho que a Katia não se deveria prender como os outros operam as suas vidas, as suas carreiras e focarmo-nos mais na nossa realidade, no nosso caminho”, finalizou Crispim.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Sara Norte rendida a Pedro Crispim: “É maravilhoso! Um verdadeiro achado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News