fbpx
SIC

Pedro Barroso junta-se ao elenco de «Lágrimas de Sal»

Pedro Barroso Junta-Se Ao Elenco De «Lágrimas De Sal»

Pedro Barroso

Pedro Barroso está de volta as novelas. O ator de 28 anos, que ficou conhecido na série Morangos com Açúcar, tinha sido afastado durante as gravações de Mundo ao Contrário da TVI.

Prepara-se agora para integrar o elenco da nova novela da SIC, Lágrimas de Sal,  de acordo com a TV 7 Dias. Outro ator confirmado é António Camelier, que também se estreou na série juvenil da TVI e mais tarde na série Lua Vermelha da SIC.

Protagonizada por Margarida Vila-Nova e Joana Santos a nova trama de Carnaxide já tem confirmada os seguintes atores: Luciana Abreu, Inês Castel-Branco, Ricardo Pereira, Joana Santos, Margarida Vila-Nova, Núria Madruga, José Fidalgo, Maria João Abreu, João Ricardo, António Capelo, Rita Brutt, Custódia Gallego, Ana Guiomar, Maya Booth, Ricardo Carriço, Miguel Costa e João Maneira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É o José Carlos Pereira da geração dele! Mas diferença entre eles é que o Pedro sabe representar muito bem não sabe é comportar-se devidamente! Até ele levar um abanão não adianta! A TVI já o mandou ás urtigas, agora se ele se portar mal na SIC vai lhe acontecer o mesmo, ele há-de de cair em si um dia!

ATV News

<>