SIC

Pé-Curto pronuncia-se sobre o ‘homem da aliança’: “Percebi que ela esteve com ele”

O professor de Educação Física bem tentou levar a sério o casamento com Liliana Oliveira. Perguntou-lhe se estava tudo resolvido em relação ao passado dela e procurou manter sempre a base de qualquer relação: a confiança.

A agora ex-companheira garantiu-lhe várias vezes que sim. Que estava tudo resolvido. Mas o programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, já tinha começado e ela ainda usava a aliança do antigo namorado. E não só. Mantinha com ele aquilo que recentemente, em entrevista à revista TV Mais, acabou por descrever como uma presença “pessoal, de trabalho” e de “nível íntimo“.

Entretanto, Pedro Pé-Curto somou dois mais dois e foi percebendo tudo. Ou quase tudo. Só aquilo que quis entender. “Percebi que ela tinha estado com ele, nem que fosse para ele estar a fazer um serviço de táxi“, recordou, referindo-se ao dia em que o ‘homem da aliança’ foi buscar Liliana. Ainda assim, à mesma publicação, fez saber que já não lhe interessa muito.

Não sei se algum dia eles estiveram juntos, nem quero saber, porque nunca vi nem nunca a confrontei com isso. E sempre acreditei que ela tinha tudo esclarecido e quero acreditar que assim tenha sido. Só que, às vezes, não é preciso estar fisicamente com a pessoa para que as coisas não resultem com a outra“, referiu.

Ainda assim, não tem nem quer ter a certeza se Liliana o traiu fisicamente com Mário, o taxista que se sabe ser o tal ‘homem da aliança’: “Nem me interessa isso“, garantiu.

Casados! Liliana confessa presença íntima do ‘homem da aliança’ durante o programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News