fbpx
SIC

Paulo Ventura revela preferência à vitória do «Ídolos»

Pventura Paulo Ventura Revela Preferência À Vitória Do «Ídolos»
© sic.sapo.pt
As Opiniões De Paulo Ventura Foram Sempre Alvo De Críticas Por Parte Do Público © Rui De Oliveira/Fremantlemedia
As opiniões de Paulo Ventura foram sempre alvo de críticas por parte do público © Rui de Oliveira/FremantleMedia

A gala do passado domingo, 23 de agosto, viu consagrado o novo Ídolo de Portugal com a vitória do concorrente de Vila Nova de Gaia, João Couto face à concorrente de Barcelos, Sara Martins. Apesar de considerar os dois concorrentes «muito bons», motivo pelo qual se mostrou surpreendido pela vitória do finalista de 19 anos, Paulo Ventura considera o vencedor do Ídolos 2015 o seu concorrente favorito para vencer a competição.

«Eu gostava que tivesse ganho o João e ainda bem, porque acho que precisa mais desta oportunidade. A Sara vai safar-se de qualquer maneira, porque ela é incrível», contou ao site A Televisão. Para o ex-jurado do Factor X, Sara Martins não precisa da vitória no programa para conquistar uma carreira no mundo da musica. «A Sara até podia ter ficado em 5º, 6º ou 8º lugar e alguém a quererá. Acho que o facto do João ganhar é um bom boost para ele, porque haverá gente que vai querer fazer coisas com ele», partilhou com o nosso site.

João Couto foi escolhido pelo público como vencedor do talent-show da SIC o que lhe permitiu conquistar um contrato com a Universal Music Portugal, um automóvel e um prémio monetário de 30 mil euros. O seu primeiro single, já sob o selo discográfico da Universal e composto por Diogo Piçarra, vencedor do formato em 2012, foi interpretado no final da gala, depois de revelado o novo Ídolo de Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News