fbpx
SIC

Paulo Ventura: Grupos são «mais fortes e oferecem maiores perspetivas de futuro»

Ventura Paulo Ventura: Grupos São «Mais Fortes E Oferecem Maiores Perspetivas De Futuro»

Paulo Ventura

A competição começar a subir de tom  entre os mentores e os concorrentes do Factor X exibido aos domingos à noite na SIC. Paulo Junqueiro e Sónia Tavares já perderam ambos um concorrente com as expulsões de Rita e Jair, respetivamente, e a expulsão do participante do grupo da vocalista dos The Gift levou mesmo a cantora a abandonar o palco rumos aos bastidores antes do programa terminar tal como noticiado pel’ A Televisão.

No entanto para Paulo Ventura, o terceiro membro do júri que ainda não viu nenhum dos seus concorrentes expulsos os grupos « foram salvos porque, num plano geral, terão sido mais fortes e oferecem maiores perspetivas de futuro dentro do programa (e até em termos de uma possível carreira)», garante à Correio TV.

«Na minha opinião pessoal (e naturalmente entusiasta) foram duas decisões justas, embora os dois concorrentes eliminados sejam bastante fortes e interessantes,com personalidades e características artísticas próprias bastante vincadas», contou o mentor que mantém intacto o leque de concorrentes do qual é mentor do qual fazem parte os Aurora, os X4U, as Cupcake e os YEAH!LAND.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News