fbpx
SIC

Paulo Ventura e Paulo Junqueiro revelam características que procuram nos candidatos

Factor Paulo Ventura E Paulo Junqueiro Revelam Características Que Procuram Nos Candidatos
Imagem: SIC
Imagem: Sic
Imagem: SIC

Depois de Sónia Tavares ter escolhido os oito finalistas na categoria Adultos que concorrem ao prémio do Factor X  que inclui um contrato discográfico coma Sony Music Portugal e um prémio em dinheiro no valor de 100 mil euros nas próximas semanas será a vez de Paulo Junqueiro e Paulo Ventura escolherem a sua equipa.

Agora os dois jurados que em breve se tornarão mentores nas respetivas categorias revelam os adjetivos que devem compor os concorrentes que melhor podem corresponder para vencer o talent show da SIC.

Para Paulo Junqueiro, responsável pela categoria dos jovens e que será o ultimo a escolher o leque de concorrentes, a sua avaliação estará focada na «postura, atitude, carisma e excelência vocal», explica o diretor artístico à Correio TV, a revista de televisão do jornal Correio da Manhã.

Já Paulo Ventura, o mentor dos grupos, que entra este domingo para selecionar os oito finalistas dos quais apenas cinco estarão nas galas em direto em dezembro, destaca em conversa com a revista do grupo Cofina o  «talento, determinação, capacidade de trabalho, vontade de vencer, verdade, caráter, paixão e maleabilidade» como as principais características de um cantor que se pretende que tenha «o fator x».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O factor x sim, é um programa adaptado mas em que quase nada foi mudado, é um programa que cativa e é um excelente meio de entretenimento…

ATV News