fbpx
SIC

Paulo Ventura: «A Carolina é a minha favorita, mas não vai ganhar»

Idolos 2015 Paulo Ventura Paulo Ventura: «A Carolina É A Minha Favorita, Mas Não Vai Ganhar»
© Rui de Oliveira/FremantleMedia
Carolina Bernardo Vive Em Lisboa E É Uma Das Concorrentes Favoritas Da Competição © Rui De Oliveira/Fremantlemedia
Carolina Bernardo vive em Lisboa e é uma das concorrentes favoritas desta competição © Rui de Oliveira/Fremantlemedia

No passado domingo, 21 de junho, arrancaram as galas em direto do programa Ídolos. No formato produzido pela Freemantle e exibido na SIC, os doze finalistas subiram ao palco pela primeira vez para mostrarem aos telespectadores que merecem permanecer mais uma semana na competição.

No final, o público elegeu Andresa Tavares como a primeira concorrente expulsa do formato. Questionados no final do programa sobre as suas atuações favoritas, Pedro Boucherie Mendes elegeu Carolina Bernardo, Sara Martins e Luís Travassos como sendo os melhores da noite. À semelhança de Boucherie Mendes, Paulo Ventura destacou a performance de Carolina Bernardo e considera-a mesmo como uma das suas favoritas desta edição.

Ainda assim, ex-jurado do Factor X não acredita na vitória da participante mais jovem do talent show. «A Carolina é a minha favorita, mas infelizmente não vai ganhar», confessou o gestor de carreiras artísticas. «Para mim é das mais consistentes até agora. É aquela que se tem aguentado melhor ao longo do tempo e tem crescido enquanto artista», disse ao A Televisão. O fundador da editora discográfica Metropolina aponta a idade como fator negativo para a vitória do concurso.

Recorde-se que Carolina Bernardo tem 15 anos e interpretou na primeira gala de Ídolos um tema da cantora norte-americana Beyoncé intitulado Best Thing I Never Had.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Por uma questão de profissionalismo e isenção não devia revelar a sua favorita… Por exemplo, para a semana se ela ficar em último já sabemos que a vai tentar salvar..

ATV News