fbpx

Paulo Silva, de ‘Os Traidores’, já temeu pela vida: “Tive provas difíceis”

Paulo Silva tem se destacado no reality show da SIC Os Traidores.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Paulo Alves é um dos concorrentes que mais destaque tem tido no reality show da SIC “Os Traidores”.

O concorrente, de 52 anos, é agente da PSP e faz corridas de longo alcance há vários anos, mas assume-se como um corredor solitário, por não ter ninguém que queira correr com ele.

Atualmente, corro sozinho, porque tenho as folgas à semana e acabo por ser pouco social. Os meus treinos são de 4 a 5 horas e sinto falta de estar com pessoas para desanuviar e espairecer e para o treino ser mais fácil“, afirmou em entrevista ao Heróis Belano.

“Por outro lado, habituamo-nos a estar sozinhos. Somos nós e o vento”, desabafou.

Paulo Alves confessou ainda que a mulher o acompanha nestas andanças, e acaba por ser mais popular do que ele. “Tenho a sorte de a família, em especial a esposa, vir comigo às corridas. Ela, por vezes, é mais conhecida do que eu, porque tira fotografias e interage com os outros corredores e com a organização. Acompanha-me e gosta muito.

O agente da PSP contou que já temeu pela vida nas corridas. “Já tive provas difíceis. Posso dizer que já tive muito medo nos Açores, na Madeira. Tive multo frio nas serras de Agra e da Estrela“, rematou.

Recorde-se que em “Os Traidores“, Paulo Alves pertence ao grupo dos fiéis, mas tem gerado muita desconfiança nos colegas.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com