fbpx

Paulo Rangel reage ao vídeo polémico onde surge embriagado

Carolina Pereira
2 min leitura

Paulo Rangel abordou o assunto durante uma entrevista com Daniel Oliveira, na SIC.

Paulo Rangel foi o mais recente convidado do programa ‘Alta Definição’, conduzido por Daniel Oliveira. O eurodeputado falou pela primeira vez sobre o polémico vídeo onde surge embriagado, e que circulou nas redes sociais.

O próprio confirmou: “Um vídeo depois de um excesso num jantar com amigos, há anos em Bruxelas, tornou-se viral. Não sei quem filmou, guardou e só agora divulgou”.

Deploro que o tenha feito, violando os limites da vida privada. (…) Realmente estar na vida pública tem exigências de muito tipo que as pessoas nem se apercebem e estas são especialmente duras”, acrescentou.

Paulo Rangel admitiu que é bom a tomar decisões em “situações de crise”: “Nesse dia fiquei logo calmo, passado algum tempo de refletir, já sabia mais ou menos o que devia de fazer, devia dizer qualquer coisa curta e clara e depois deixei só o tempo passar um bocadinho para perceber um bocadinho o que estava em causa”.

Acredita que o vídeo foi divulgado com o intuito de o enfraquecer politicamente, e confessa que precisou de “ajuda médica” para ultrapassar essa fase.

Leia também: Paulo Rangel fala publicamente sobre homossexualidade: “Nunca fiz disso segredo”

https://www.dailymotion.com/video/x83ycss#tab_embed