fbpx
SIC Famosos

Paulo Rangel fala publicamente sobre homossexualidade: “Nunca fiz disso segredo”

Paulo Rangel, Alta Definição
SIC

Paulo Rangel foi o mais recente convidado do ‘Alta Definição’.

Paulo Rangel esteve à conversa com Daniel Oliveira, no programa ‘Alta Definição’. Abordado o tema da homossexualidade, decidiu falar abertamente e sem pudores.

“O que acontece é que vivi sempre discretamente. É a vida privada e portanto não é nenhum segredo, mas também não é uma coisa para ser colocada nos jornais ou nas televisões“, começou por dizer.

O eurodeputado revelou ainda que nunca quis falar sobre a sua orientação sexual de forma pública, para proteger a mãe, que faleceu em 2019. “Temos de proteger um pouco as nossas famílias, (…) e essas pessoas não têm de ser objeto desse escrutínio, elas não escolheram isso”.

“É evidente que esta conversa que estou a ter aqui, não a teria tido até 2019, mas apenas para proteger a minha mãe. Não porque não fosse uma coisa que as pessoas não soubessem. Nunca fiz disso um segredo”, acrescentou.

Apesar de ter crescido no seio de uma família católica, considerou que a homossexualidade nunca foi um problema. “A aceitação não era um processo fácil e para mim era mais por causa do ambiente em que eu cresci. Mas eu sempre me dediquei muito à teologia, estudei bastante, e evidentemente que Deus gosta de nós como nós somos”, concluiu.

Leia também: Divulgado vídeo no qual Paulo Rangel surge embriagado! Eurodeputado já reagiu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News