fbpx
SIC

Paulo Futre «supercontente» com regresso à televisão

Paulofutre Paulo Futre «Supercontente» Com Regresso À Televisão

Paulofutre Paulo Futre «Supercontente» Com Regresso À Televisão

Foi no passado domingo que Paulo Futre regressou à televisão. O jurado de «Toca a Mexer», aos domingos à noite, refere que está «supercontente» com o seu retorno ao pequeno ecrã, depois de terminado «A Noite do Futrebol», na TVI24.

É em declarações à Correio TV que o antigo jogador da seleção portuguesa revela que está a gostar do desafio: «“[E]stou a gostar, é uma coisa nova para mim, é um desafio. Somos uma boa equipa [Diana Chaves e Miguel Abreu, no júri, e Bárbara Guimarães, apresentadora] e vamos conseguir chegar ao nosso objetivo”.

Apesar de no passado domingo, a estreia de «Toca a Mexer» ter perdido para a «Casa dos Segredos», Paulo Futre diz que a estreia foi «positiva» e só nos próximos é que pode «começar a brincar mais».

Numa altura em que a batalha entre os dois programas ao domingo à noite parte para o segundo capítulo, Paulo Futre termina dizendo que «a concorrência é forte, mas para o primeiro programa não está mau [referindo-se às audiências]».

Recorde-se que já ontem foi noticiado que o antigo jogador da seleção portuguesa vai reforçar o programa das manhãs da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News