fbpx
SIC

Paulo Futre fala de «Toca a Mexer»: «Vai ser uma aventura»

Paulofutre Paulo Futre Fala De «Toca A Mexer»: «Vai Ser Uma Aventura»

Paulofutre Paulo Futre Fala De «Toca A Mexer»: «Vai Ser Uma Aventura»Paulo Futre vai-se estrear como jurado no novo programa da SIC, «Toca a Mexer». E a três dias da estreia, o ex-jogador de futebol garante que está entusiasmado com este novo desafio. Como membro do júri do programa, junta-se assim a Diana Chaves e a Miguel Dias.

«As minhas expectativas são as maiores possíveis, aliás como as de toda a equipa. Acho que somos uma equipa muito boa, e que este programa vai ser uma grande experiência e, claro, uma aventura.» começa por dizer Paulo Futre à revista Vidas, fazendo prognósticos antes da estreia do programa. O ex-jogador nunca tinha feito parte do júri de um programa de televisão, mas «Fizeram-me o convite, e eu decidi aceitar. É um programa novo em televisão e também vai ser novo para mim.», conta, acrescentando que antes de responder ao convite «Tivemos várias reuniões, pensei bem e acabei por aceitar dado ser um desafio. Espero sair-me bem».

«Toca a Mexer» vai competir com «Secret Story 3 – Casa dos Segredos», da TVI, que estreou no domingo passado. Apesar da concorrência ser forte, Paulo Futre não se assusta: «Isso é apenas mais um desafio para nós. Vamos ver como corre.». Com o programa no ar até ao fim de dezembro, o ex-jogador de futebol terá que ficar a viver em Portugal e, revela agora, tem novos projetos a vir por aí: «Por enquanto só posso revelar que esses projetos também são em televisão.», adiantou à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News