SIC

Paula Lobo Antunes revela segredos mais íntimos da vida profissional

Foi no programa de Cristina Ferreira, na SIC, que a estrela da novela ‘Vidas Opostas’ decidiu revelar alguns dos segredos que marcaram o início da carreira. Paula Lobo Antunes confessou que já trabalhou numa linha erótica, em Londres, e que o pai a viu a ‘masturbar-se’ em palco numa das suas primeiras atuações em teatro, em 2001.

“O meu pai assistiu a uma peça minha em que a personagem que eu interpretava se masturbava em palco. Eu estava com um bocado de medo e já o tinha avisado”, começou por explicar a atriz, filha do cirurgião João Lobo Antunes, que morreu em outubro de 2016. “No final, disse-me: Foi feito com gosto”, recordou, orgulhosa e entre risos, a intérprete de 43 anos.

Sobre o trabalho na linha erótica, a mulher do também ator Jorge Corrula explicou que aconteceu logo depois de concluir um curso de teatro na capital britânica. “Todos os dias via os anúncios de castings no jornal”, até que viu o anúncio para aquela função. “Era muito bem pago e era um dinheiro fácil, confessou a Aurora da telenovela da SIC ‘Vidas Opostas’.

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula são pais de uma menina, Beatriz, de 6 anos. A atriz já assumiu à imprensa que gostaria de adotar uma criança, mas para já ainda não se consumou esse desejo.

ATV News