fbpx
SIC

‘Patrões Fora’: Sofia Arruda e Tiago Aldeia não ganharam para o susto

Patroes Fora Sic João Baião Sofia Arruda Tiago Aldeia, Maria João Abreu
Instagram

João Baião testou positivo e o elenco do ‘Patrões Fora’ ficou em isolamento profilático. Sofia Arruda e Tiago Aldeia, atores da série, falaram sobre o susto nos bastidores.

Sofia Arruda e Tiago Aldeia contam tudo. João Baião testou positivo para a Covid-19 no dia 14 de janeiro. O elenco do ‘Patrões Fora’ tinha estado em gravações dois dias antes e não ganharam para o susto.

A dona Odete [João Baião] agarrou-me muito, mas acho que o bicho não me pegou. Não tenho sintomas nenhuns, apesar de estar em isolamento profilático“, começou por dizer Sofia Arruda à TV7 Dias. A atriz garantiu que são testados todas as semanas, mas nessa terça-feira não testaram.

As gravações foram suspensas uma semana, mas a artista afirmou que isso não significa que não exista um episódio no sábado. Já Tiago Aldeia considera estes momentos que se vivem complicados.

Estamos a passar um momento delicado e na verdade esta é uma profissão com algum risco, na medida em que não podemos usar máscara“, explicou o ator à revista, realçando a importância de se fazer televisão nesta fase difícil.

De recordar que Tiago Aldeia e Sofia Arruda foram atores dos ‘Morangos com Açúcar’ e, já na altura, fizeram de namorados. Dezassete anos depois, voltam a ser um casal, na série ‘Patrões Fora’, da SIC.

Somos amigos e temos uma cumplicidade e um grande à-vontade naturalmente um com o outro, e isso é muito bom quando temos estas personagens para fazer“, rematou o ator.

Leia também: Duques de Bragança são surpreendidos em direto na TVI pelos filhos 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News