SIC

Patrícia quer desistir de Ivo Pires e Isabel e Neves beijam-se em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Instagram

Vivem-se emoções opostas em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Em Vinhais Ivo e Patrícia estão cada vez mais afastados e a candidata confessa, pela primeira vez, ter vontade de abandonar o jogo. Já em Elvas há amor à vista entre João Neves e Isabel. Os dois trocam algumas palavras de carinho e muitos beijos.

A relação de Ivo Pires e Patrícia está cada vez mais fria. A candidata afastou-se do agricultor e até se recusou a participar nas atividades do dia. “Neste momento, não me sinto bem. Não estou bem para estar com ele um dia inteiro. Estou a ponderar sair”, assumiu, pela primeira vez, a pretendente.

Ivo acabou por ir ao encontro de Patrícia e encontrou-a lavada em lágrimas. O agricultor ainda insistiu mas em vão. “Se ela não me diz o que se passa, não posso saber, não sou bruxo… Já lhe disse: para mim é uma amiga, não posso fazer nada. Se ela tem outros sentimentos, que me desculpe, mas não posso dizer que a amo porque não a amo”, disse o filho de Zélia.

Já a candidata confidenciou estar cada vez mais desiludida com o agricultor de Vinhais: “Estou a sentir que o Ivo se está a afastar. Talvez ele não tenha sido sincero comigo. Estou magoada, estou chateada”.

No lado oposto, no que diz respeito à cumplicidade, estão João Neves e Isabel Almeida. O agricultor de Elvas não se cansa de elogiar a pretendente: “Sei que posso contar contigo. És uma pessoa muito grande, muito inteligente, que sabe lidar com muitas situações”. Em declarações para as câmaras Neves não consegue esconder o sorriso ao falar de Isabel: “Ela transmite-me muita, muita calma. Espero que isso aconteça por muitos e longos anos”.

No entanto não é apenas o agricultor a transformar em palavras o que lhe vai no coração. “És um chato, só me pões a trabalhar. Sempre te disse que falavas para nós como se estivesses a falar para animais. Era essa a perceção que eu tinha, mas já vi que com a minha calma e a forma como falo contigo, acabas por ir por aquele caminho. Admiro muito a tua força”, confessou-lhe, diretamente, Isabel.

A viverem um momento intenso de cumplicidade os dois acabam mesmo por recorrer a uma brincadeira de criança. Com recurso a um malmequer o agricultor jogou ao famoso “Bem-me-quer”. A flor ditou o lado positivo da relação e João aproveitou para roubar um beijo a Isabel. “Abusado! Tem de ser um beijo com calma, devagarinho”, atira, na brincadeira, a pretendente roubando-lhe mais uns quantos beijos.

No final, e após um brinde, ambos confessaram antever um futuro sorridente para a sua relação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News