fbpx

Patrícia Müller quer ajudar os portugueses com “Rosa Fogo”

A Televisão
1 min leitura


Com a responsabilidade de criar o enredo para a sucessora de Laços de Sangue, a argumentista promete abordar temas contemporâneos e que estão bastante em voga na atualidade nacional, como licenciados sem emprego ou a doença de Alzhaimer, entre outros.

É em declarações à edição desta semana da revista TV 7 Dias que Patrícia Müller admite que espera ajudar os portugueses a esclarecer algumas dúvidas que possam ter. “Eu espero que ajude as pessoas de alguma maneira. Espero mesmo que elas, quando virem a história, tenham tanto prazer como eu tive em escrevê-la. E se me disserem ‘ajudou alguém’… então aí é ouro sobre azul”, afirmou.

Na mesma entrevista, a autora de Rosa Fogo garantiu que, apesar de atualmente existir uma grande aposta na ficção nacional, os telespetadores não estão cansados: “As pessoas gostam de novelas, de ficção, de ouvir histórias, de pensar… Há um fulgor e uma energia na ficção portuguesa que acho que são maravilhosos. Sinto-me superpriveligiada por poder fazer parte do pequeno grupo de pessoas que o pode concretizar”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.