fbpx
SIC

Patrícia Muller assina nova série para a SIC

Patrícia Müller Patrícia Muller Assina Nova Série Para A Sic

Patrícia MüllerRosa Fogo marcou a estreia de Patrícia Muller na ficção da SIC e esteve a um passo de fazer parte do grupo de guionistas que assinará a novela sucessora de Dancin’ Days, substituindo-na por Pedro Lopes. Mas se existiam dúvidas quanto à continuidade da colaboração da autora com a SIC, estas dissiparam-se com as suas declarações à edição desta semana da revista Notícias TV.

«Estou a trabalhar num projeto de uma série para a SIC, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso», começa por dizer Patrícia Muller, que acrescenta não ter ficado triste com a decisão da SIC em não aceitar a sua história para a próxima novela da estação: «São coisas que acontecem a todos os autores. Reuni-me com a SIC e eles decidiram que, por enquanto, não era o meu guião. É muito comum os autores enviarem dez guiões diferentes, estes serem recusados e voltarem a apresentar novamente outro». «Não fiquei chateada», garante Patrícia Muller à NTV.

Entretanto, a argumentista prepara-se para regressar ao trabalho numa nova série para a SIC, não sendo conhecidos quaisquer pormenores sobre o enredo desta história. A estreia pode acontecer ainda este ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>