fbpx
SIC

Patrícia Gerardo é a grande vencedora do Hell’s Kitchen

Patricia Gerardo, Hell'S Kitchen

A segunda temporada de Hell’s Kitchen chegou ao fim este domingo (20) na SIC. Patrícia Gerardo é a grande vencedora do programa de culinária apresentado por Ljubomir Stanisic.

Patrícia Gerardo é a grande vencedora da segunda temporada de Hell’s Kitchen. A jovem concorrente defrontou Rafael Pombeiro na prova final.

Na prova anterior à da grande final, Ljubomir Stanisic não poupou nos elogios à concorrente. “Na prova e na nossa pontuação há uma pessoa que nos surpreendeu em praticamente todos os pratos” e é a prova de que “consistência, concentração, rigor e criatividade fazem metade do caminho” começou por dizer o polémico chef.

Ljubomir garantiu que a sobremesa criada por Patrícia, de 28 anos, foi a melhor sobremesa das duas edições de Hell’s Kitchen. “Leva qualquer pessoa a outro mundo!”, confessa.

Na decisão final, o chef revelou a decisão. “Muito seriamente quero-vos dar a todos os meus parabéns pessoais por aquilo que fizeram pela profissão de cozinheiro“, começou por anunciar. “O serviço tenho que vos dizer que correu bem dos dois lados”, acrescentou.

Patricia Gerardo, Hell'S Kitchen

Após se reunir com os dois chefs, Ljubomir confessou estar com muitas dúvidas sobre quem deve ser o vencedor. “Estou com muitas dúvidas. É uma coisa que normalmente não tenho e hoje tenho muitas dúvidas“, disse, pedindo a opinião aos colegas do serviço feito pelos dois finalistas.

Chegada a hora da verdade, Rafael Pombeiro ou Patrícia Gerardo ficaram a saber da decisão do chef.

O vencedor da segunda temporada de Hell’s Kitchen e quem leva o carrinho é a Patrícia“, anunciou.

Leia também: Hell’s Kitchen: Vencedores ganharam o concurso da SIC mas “fugiram” de Ljubomir Stanisic

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>