fbpx
SIC

‘Passadeira Vermelha’. Sara Norte e Nuno Azinheira discutem em direto: “Não me vais mandar calar…”

Sara Norte, Nuno Azinheira
Instagram

Sara Norte e Nuno Azinheira entraram em ‘discordância’ e acabaram por discutir em direto.

Na emissão desta quarta-feira, dia 08 de dezembro, no ‘Passadeira Vermelha’, João Manzarra esteve a contar como era o seu natal, frisando que não costuma dar presentes nesta época festiva. No entanto, os ânimos exaltaram-se entre Sara Norte e Nuno Azinheira.

“Eu acho que as pessoas, às vezes, se esquecem do que é o Natal ou do que deveria ser […] e eu gosto muito destas atitudes“, começou por reagir Sara Norte, criticando o “consumismo” e a “loucura” das pessoas nesta altura do ano.

“Olha, a minha mãe uma vez, eu vivia nos Anjos, foi a minha primeira casa que aluguei com 17, 18 anos e a minha mãe foi lá passar o Natal. Ela veio de metro e estava um sem-abrigo no metro do Cais do Sodré e a minha mãe levou o sem-abrigo lá para casa, ele passou connosco a ceia de Natal, ainda levou imensos tupperwares e acho que é importante este tipo de gestos”, recordou a atriz.

O comentador não se conformou e acabou por contra-atacar: “Acho que o que a tua mãe fez é uma experiência fantástica, agora, por favor não reduzam o Natal só a isso, porque o Natal não é só isso”. “Isso dizes com a tua privilegiada, em casa, a comer o teu bacalhauzinho. Já conviveste com alguém que vivesse na rua ou conheces alguma história parecida? Então, aconselho-te a ires, a abrires os horizontes”.

Os dois acabam depois por se ‘exaltar’ na troca de opiniões, aumentando o tom de voz. “Eu tenho pessoas que compram imensas coisas que não precisam”, acrescentou Sara Norte, sendo interrompida por Nuno Azinheira: “Desculpa, ouve-me lá. Oh Sara, eu gosto muito de ti, como tu sabes, mas às vezes…”.

Para finalizar, a atriz acrescentou: “Está bem. E eu posso dizer aquilo que eu quero, não és tu que me vais mandar calar. Tu falas horas e horas, eu também posso falar. Nos outros programas fazes monólogos, hoje sou eu”.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Sara Norte é criticada pela sua prestação no ‘Passadeira Vermelha’: “Tem que se acalmar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>