fbpx
SIC

Passadeira Vermelha recupera elogios mas divide opiniões

Passadeira Vermelha, Liliana Campos, Hugo Mendes, Pedro Crispim, Sara Norte
Instagram

O programa ‘Passadeira Vermelha’ desta quarta-feira, na SIC Caras, tem dividido a opinião dos telespectadores. Ainda assim, os fãs aparentam ter ficado mais satisfeitos do que na semana passada.

Depois de muitas críticas na semana passada, a emissão desta quarta-feira do programa ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC Caras, recuperou alguns elogios. O leque de comentadores foi constituído por Hugo Mendes, Pedro Crispim e Sara Norte.

Hoje sim, voltou a ser de entretenimento. Basta ter saído a Joana Latino“, “Bom programa com Hugo Mendes e Pedro Crispim, uma ótima disposição“, “Vocês são maravilhosos! Beijos para essa equipa fantástica da Passadeira Vermelha” ou “Tem sido muito devirtido, ontem foi o máximo. Fartei-me de rir convosco” são alguns comentários positivos.

Ainda assim, houve quem tivesse assinado, também, algumas críticas, como “Que bandalheira! Volta, Raquel Prates. Volta, Mariama. Tragam a graça e a dignidade de volta ao programa. Hoje até criticaram aspeto de crianças“, “[Liliana] teimosinha, interrompe os comentadores sem sentido de oportunidade” ou “Achei muito mau o comentário do novo comentador Pedro sobre os filhos dos príncipes do Mónaco! As crianças não têm culpa da forma que os pais os vestem ou lhes cortam o cabelo“.

Leia também: João Baião animado na sala de caracterização: “Não preciso de grande coisa, já nasci bonito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>