fbpx
SIC

‘Passadeira Vermelha’. Comentadores arrasam vídeo de Dolores Aveiro a chorar: “Palhaçada”

Passadeira Vermelha
Instagram

Dolores Aveiro emocionou-se ao ler uma declaração de Cristiano Ronaldo e as filhas da matriarca da família fizeram questão de mostrar este momento nas redes sociais. Os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ reagiram.

Cristiano Ronaldo partilhou uma declaração para a mãe nas suas redes sociais e Katia Aveiro foi a primeira a partilhar um vídeo com a reação da progenitora às palavras do craque português. Os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ falaram do sucedido.

“Eu percebo que as irmãs filmem para mostrar ao próprio Ronaldo porque, se calhar, era interessante ele ver a emoção bonita que provoca na mãe. Eu não gosto de ver isto, fico muito emocionada também, mas acho uma exposição excessiva da intimidade da dona Dolores. Preferia não a ver assim tão desfeita…”, disse Joana Latino.

“Estas imagens provocam-me duas sensações muito díspares: que é por um lado uma imensa ternura pela reação de Dolores Aveiro, que é uma mãe e uma avó como outra qualquer que, naturalmente, se emociona e se esbardalha perante uma coisa bonita que o filho lhe escreveu, isso é só enternecedor, é digno dos maiores elogios; e depois o resto que é deplorável (…) jamais publicar isto (…) isto é expor a mãe a uma fragilidade disparatada”, acrescentou Nuno Azinheira.

“É este tipo de coisas que já me desagrada ver no Instagram, é demais, é interferir na intimidade das pessoas, é abrir demais as portas de casa, é expor as pessoas. Isto já não é nada, isto é uma palhaçada! (…) Neste momento, a dona Dolores está a ser exposta”, completou Helena Laureano, agora comentadora do ‘Passadeira Vermelha’.

Leia também: Dolores Aveiro encontra vice-presidente do Flamengo: “O mundo é pequeno…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>